segunda-feira, 12 de julho de 2010

regras escolares_Vaca-Viciada

POOOOOOOOOOOORRA,pra que isso??,uniforme escolar,não pintar a carteira,não chegar atrasado,vai a merda.

CHEGAR ATRASADO

POOOOOOOOOOOORRA,se alguém chegar atrasado eles te mandam para a detenção,não deixam você entrar na sala,vai a merda,se eu chegar atrasado problema é meu,eu que perdi aula,pra que me manda pra detenção e bilhete pros pais assinarem??Só deixam entrar e deu,POOORRA.

RABISCAR A CARTEIRA

POOOOOOOOOOOORRA,que que tem eu rabiscar a carteira ??Se a aula tá chata eu vou faser oque ??Prestar a atenção,claro que não,decha eu rabiscar a carteira,só assim a gente tem certeza que a escola vai ter que limpar,e para isso pagar fachineiras,e papa pagar elas o governo que vai ter que pagar,dai temos certeza que o dinheiro publico vai para as escolas,não é verdade ??Então,decha a gente rabiscar,POOORRA.

UNIFORME ESCOLAR

POOOOOOOOOOOORRA,quem foi o FDP que inventou o uniforme escolar,decha a gente ir sem,porra,qual o problema,o mundo da moda agradece,os uniformes são horríveis,sou de Santa Catarina,o nosso uniforme e todo verde com a camisa branca,porra camisa branca,suja pra caralho,vai a merda,ela e muito ruim,calça verde CARAIO se a gente bota a jaqueta que tambem e verde a gente parece um abacate de verdade,vai a merda,grandes merda se eu ir sem,se ir sem eles mandam bilete e você vai para a detenção,vai a merda porra,se é para usar pelo menos faz um que preste MERDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário